Reinaldo visita Costa Rica e filia 3 vereadores no PSDB

Na noite de terça-feira (26) o Diretório Municipal do PSDB de Costa Rica - MS se reuniu para filiar novas lideranças ao partido visando as eleições de 2024.

Noticias gazetacrnews em 27 de março, 2024 15h03m

Na noite de terça-feira (26) o Diretório Municipal do PSDB de Costa Rica - MS se reuniu para filiar novas lideranças ao partido visando as eleições de 2024. O evento foi liderado pelo presidente municipal Limiro Paulino Neto, e pelo presidente Estadual da sigla, o ex-governador Reinaldo Azambuja. 
Durante o evento três vereadores que estão no exercício do mandato ingressaram nas fileiras do PSDB. Professor Rayner deixou o MDB, Evaldo Paulino saiu do PSD e Waldomiro Bocalan, o Biri, se desfiliou do PL. Além deles, mais de 30 pessoas se filiaram ao PSDB para compor o partido. 
O prefeito Delegado Cleverson (PP) fez questão de agradecer todos os novos filiados ao ninho tucano “fico muito contente com a filiação dos vereadores Biri, Evaldo, Rayner e dessas novas lideranças que vem para esse projeto. É muito importante que o PSDB esteja fortalecido, pois, faz parte do nosso grupo político”. 
Cleverson ainda frisou a importância do ex-governador Reinaldo Azambuja para sua eleição e para o crescimento de Costa Rica. “O Reinaldo foi primordial para nossa vitória em 2020, além disso, como governador garantiu investimentos necessários para nossa cidade. E atualmente o governador Eduardo Riedel tem dado sequência neste trabalho em prol do desenvolvimento do município”. 
Em seu discurso, o ex-governador Reinaldo Azambuja reafirmou o compromisso do partido com Costa Rica e com a reeleição do prefeito Delegado Cleverson (PP), e destacou que na política é necessário ter posicionamento. "Confiamos em você, e sabemos da sua honestidade e responsabilidade. Você é uma pessoa de caráter. A gente tem que ter lado, político que não tem lado, não tem fundo. E o lado do Eduardo Riedel e do Reinaldo Azambuja é junto com Cleverson e com este time". 

O evento contou com a participação dos prefeitos Maycol Queiroz (Paranaíba); Dalmy Crisóstomo (Alcinópolis); Valdeci Pereira (Cassilândia); Gustavo Sprotte (Bandeirantes). E ainda, vereadores e lideranças políticas de cidades vizinhas.

Colaborou: Igor Santana. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas