Em maio, no mês do aniversário, a cidade de Costa Rica terá nova edição da Expo Rica, versão 2024

Da Redação - Com o apoio da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, e ainda da Secretaria de Cultura do Governo de MS, a cidade de Costa Rica terá mais um edição da Expo Rica, agora na versão 2024.

Noticias gazetacrnews em 16 de abril, 2024 13h04m

Da Redação - Com o apoio da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, e ainda da Secretaria de Cultura do Governo de MS, a cidade de Costa Rica terá mais um edição da Expo Rica, agora na versão 2024. A realização do evento fica por conta da CTN - Centro de Tradições Nordestinas e com a supervisão da Secretaria de Turismo do município. Esse ano, os shows serão de Leonardo no dia 9 de maio, no dia 10 Fred & Fabricio, dia 11 Munhoz e Mariano e no dia 12 o Bonde do Forró. Todas as contratações dos shows focaram por conta do município, com exceção de Munhoz e Mariano, que é uma cortesia do Governo de MS. 

Em 2022, a Prefeitura de Costa Rica resolveu retomar a festa do peão de Costa Rica, que estava há anos adormecida, e naquela oportunidade, a atração do evento, além do rodeio, foi a cantor Nayara Azevedo. 

O cantor leonardo terá em sua companhia, todas as suas bailarinas, um camarim montado e ajustado para acomodar o cantor e seu staff. 

Publicidade

O evento de 2024, será, com certeza, o mais animado e com mais atrações. Além dos shows, rodeio, praça de alimentação, a organização contratou a estrutura de uma boate para animar a “galera” depois dos shows. A boate contará com um DJ para levar a festa até às 5 horas da manhã.  

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas