Reinaldo Azambuja agenda visita a Costa Rica para a próxima semana

Da Redação - O ex-governador Reinaldo Azambuja, presidente estadual do PSDB, agendou visista ao município de Costa Rica, na próxima semana, quando reunirá com os partidários do PSDB, e também outras lideranças políticas.

Política gazetanews em 19 de março, 2024 18h03m
Reinaldo Azambuja.
Reinaldo Azambuja.

Da Redação - O ex-governador Reinaldo Azambuja, presidente estadual do PSDB, agendou visita ao município de Costa Rica, na próxima semana, quando reunirá com os partidários do PSDB, e também outras lideranças políticas. Reinaldo é um dos articuladores da candidatura do prefeito Cleverson a reeleição. 

O ex-governador é um líder político respeitado no cenário estadual, está visitando os municípios do interior de MS, conversando com lideranças politicas, visando as eleições desse ano. 

Em Costa Rica, além de possíveis filiações partidárias, Reinaldo deve ampliar as conversações para a escolha do nome para compor a chapa como candidato a vice-prefeito no projeto de reeleição do atual prefeito. 

Quando governador, Reinaldo teve a iniciativa da obra de pavimentação asfáltica de Costa Rica a Figueirão, a reforma das escolas José Ferreira e Santos Dumont, e ainda anunciou que faria o asfaltamento de Costa Rica até a cidade de Paraíso das Águas. Essa obra foi concluída esse ano pelo governador Eduardo Riedel.  

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas