12 de Abril, 2024 15h04mPolícia

Mulher é encontrada morta, nua e sobre poça de sangue

Andreia Diniz Nunes, de 36 anos, morava sozinha em uma casa nos fundos de um terreno da Rua Abunã, no bairro Itamaracá, em Campo Grande Campo Grande - Uma mulher de 36 anos foi encontrada morta, na tarde desta sexta-feira (12), no banheiro da casa d

Andreia Diniz Nunes, de 36 anos, morava sozinha em uma casa nos fundos de um terreno da Rua Abunã, no bairro Itamaracá, em Campo Grande

Campo Grande - Uma mulher de 36 anos foi encontrada morta, na tarde desta sexta-feira (12), no banheiro da casa dela, localizada nos fundos de um terreno da Rua Abunã, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande.

Segundo informações preliminares, Andreia Diniz Nunes estava nua, de cócoras, com uma poça de sangue embaixo do corpo.

A casa onde ela foi encontrada está situada em um terreno com duas residências. A vítima morava sozinha na casa dos fundos.

Publicidade

Policiais militares e a perícia da Polícia Civil foram ao local e investigam as circunstâncias da morte.

Segundo o delegado do 4° DP Christian Mollinedo, o caso será registrado como morte a esclarecer e a causa da morte só poderá ser confirmada após exames necroscópicos.

Reprodução. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas

Transa fatal: Homem contrata mulher de programa e morre depois do ato sexual

De acordo com a Polícia Militar (PMGO), a mulher relatou que o homem perdeu a consciência logo após o ato sexual e caiu no chão.

16 de Novembro, 2025

Padre é torturado, morto com martelo e tem corpo enrolado em tapete no interior de MS

O corpo do padre foi encontrado enrolado em um tapete, com cortes profundos no pescoço e ferimentos na cabeça Por Mirelle Pinheiro  O padre Alexsandro da Silva Lima ( foto em destaque ), de 44 anos

16 de Novembro, 2025

Barbosinha visita Costa Rica, e faz discurso de elogios ao governador Riedel

Da Redação - Ontem (7), o governador em exercício de MS, José Carlos Barbosa, esteve visitando o município de Costa Rica. Barbosinha foi recebido pelo prefeito em exercício, Roni Cota.

08 de Janeiro, 2026