Futebol: CREC venceu no sábado e ganha confiança para jogar contra o América-RN na quarta-feira

Depois de duas rodadas sem vencer, o CREC  ganhou no último sábado em Costa Rica, pelo o Campeonato Sul-Mato-Grossense Série A de 2024 de futebol masculino, o Costa Rica se reencontrou com as vitórias neste sábado (17).

Noticias gazetacrnews em 18 de fevereiro, 2024 15h02m

Depois de duas rodadas sem vencer, o CREC  ganhou no último sábado em Costa Rica, pelo o Campeonato Sul-Mato-Grossense Série A de 2024 de futebol masculino, o Costa Rica se reencontrou com as vitórias neste sábado (17). O jogo diante do Náutico foi válido pela 6ª rodada da competição no Estádio Laertão, em Costa Rica.

A vitória foi por 2 a 0 com leve melhora no futebol apresentado nas últimas derrotas para Operário e Coxim, ambas por 1 a 0. Os gols foram de Tony Love, de pênalti, e Felipe Jesus. A vitória também garantiu a vaga para a fase de quartas de final ao time.

É um sinal positivo porque o próximo jogo é decisão pela 1ª fase da Copa do Brasil, no mesmo Laertão, diante do América-RN. E só a vitória interessa para avançar à fase 2. Jogo está marcado para quarta-feira (21), às 19h30.

Para o Náutico, a derrota foi desastrosa. O time jogou seis vezes na competição e por ironia, perdeu todos os jogos por dois gols de diferença. Amargando a última colocação, o rebaixamento pode se sacramentar neste domingo (18).

Publicidade

Com nenhum ponto conquistado em 18 disputados, se a Portuguesa vencer o Coxim no Estádio Sotero Zárate, neste domingo a partir das 15h, o time de Campo Grande voltará para a Série B e vai disputá-la em 2025.

Confira a classificação do grupo A:

Operário – 13 pontos
Costa Rica – 9 pontos
Coxim – 7 pontos
Portuguesa – 5 pontos
Náutico –

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas