22 de Abril, 2024 15h04mPolícia

Dívida de Aluguel: Mãe e filho matam duas pessoas e deixa outro ferido

Da Redação – Uma mulher e seu filho – Inês Gemilaki e Bruno Gemilaki Dal Poz, no dia de ontem, domingo (21), invadiram uma casa e já foram atirando para todos os lados.

O marido de boné; Inês (ao meio) e o filho de jaleco branco.
O marido de boné; Inês (ao meio) e o filho de jaleco branco.

Da Redação – Uma mulher e seu filho – Inês Gemilaki e Bruno Gemilaki Dal Poz, no dia de ontem, domingo (21), invadiram uma casa e já foram atirando para todos os lados. Mataram duas pessoas, Pilson Pereira da Silva, 80 anos, e Rui Luiz Bolgo, 68 anos, morreram no local. Os tiros acertam outra pessoa, um idoso que está escondido atrás do sofá… 

O bárbaro crime aconteceu na cidade de Peixoto de Azevedo em MT. Segundo a reportagem publicada pela mídia local, a mulher tinha dividas de alugueis, e ação criminosa foi em retaliação as cobranças que ela vinha sofrendo, inclusive uma ação judicial. 

Ocorre que, que o alvo dos criminosos, o credor dos alugueis, que estava na casa, não foi morto, e apenas sofreu algumas escoriações com estilhaços de vidros. 

Um padre da Igreja Católica, que estava no local, também foi atingido, e foi submetido a cirurgia e passa bem. 

Publicidade

Inês havia locado um imóvel e deixado dívidas dos aluguéis, e o credor passou a cobrá-la, e isso incomodou a suspeita que, antes de cometer o crime foi até a delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência contra o credor. 

Ela, o filho e o marido que estava na camionete que deu fuga aos criminosos são procurados pela policia de Mato Grosso. 

Informações: Site UOL

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas

Mulheres e pessoas mais pobres pagam juros mais elevados nas instituições de créditos

Da Redação - Um estudo do Banco Central, divulgada hoje (8), chama atenção, por mostrar que as pessoas com menores rendas, entre 1 a 2 salários mínimos e as mulheres, pagam juros mais alto nas i

08 de Setembro, 2025

Transa fatal: Homem contrata mulher de programa e morre depois do ato sexual

De acordo com a Polícia Militar (PMGO), a mulher relatou que o homem perdeu a consciência logo após o ato sexual e caiu no chão.

16 de Novembro, 2025

Padre é torturado, morto com martelo e tem corpo enrolado em tapete no interior de MS

O corpo do padre foi encontrado enrolado em um tapete, com cortes profundos no pescoço e ferimentos na cabeça Por Mirelle Pinheiro  O padre Alexsandro da Silva Lima ( foto em destaque ), de 44 anos

16 de Novembro, 2025