Reinaldo Azambuja entrega projeto que institui o Programa Mais Social para atender 100 mil famílias em MS

Da Redação - O governador Reinaldo Azambuja, do PSDB, entregou ontem, dia 30 de março, aos deputados estaduais de MS, projeto de

Noticias gazetacrnews em 31 de março, 2021 05h03m
O governador Reinaldo Azambuja, ontem quando entregou o projeto que institui o Programa Mais Social aos deputados estaduais.
O governador Reinaldo Azambuja, ontem quando entregou o projeto que institui o Programa Mais Social aos deputados estaduais.

Da Redação - O governador Reinaldo Azambuja, do PSDB, entregou ontem, dia 30 de março, aos deputados estaduais de MS, projeto de lei que institui o Programa Mais Social, que vai atingir 100 mil famílias em todos os 79 municípios de MS. 

O programa visa atender as famílias mais vulneráveis, com o valor de R$ 200,00 mensais, através de um cartão, onde o chefe da familia poderá fazer compra de alimentos nos supermercados cadastrados. 

O mais interessante, é que o programa não é somente para esse período de Pandemia, mas vai se estender por anos. O governador disse que o Estado se programou financeiramente para manter esse tipo de ajuda por muito tempo. O Mais Social será um programa permanente, disse Reinaldo.

Publicidade

Reinaldo, depois de comprovar ser um grande tocador de obras, quando entrega a cada período, obras em vários municípios do Estado, agora lança um grande programa para atender 100 mil famílias, em todo o Estado de MS. 

Em sua fala, o governador demostrou a sua preocupação em ajudar às famílias mais necessitadas, que segundo ele, passa por situação mais vulnerável e que mais necessita de ajuda nesse momento. Reinaldo vai entrar para a história de MS, como um governante trabalhador, que organizou as finanças do Estado, além de se notabilizar como um governante preocupado com as causas sociais. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas