Homem que beijou um criança na boca foi morto a tiros

Em um vídeo que circula na internet Rosinaldo Andrade Messias, 41 anos, beija uma criança na boca durante um passeio de barco, que teria

Polícia gazetacrnews em 24 de novembro, 2021 16h11m
O homem passeava de barco no rio Paraná, com criança e adolescentes.
O homem passeava de barco no rio Paraná, com criança e adolescentes.

Em um vídeo que circula na internet Rosinaldo Andrade Messias, 41 anos, beija uma criança na boca durante um passeio de barco, que teria acontecido no Rio Paraná, local conhecido como Prainha da Amizade, em Itaquiraí.

Com a repercussão do vídeo na cidade, Rosinaldo chegou a ser levado para a delegacia, que abriu investigação contra ele por estupro de vulnerável. Rosinaldo foi executado com um tiro na nuca na noite desta terça-feira (23).

A execução do acusado de esturpro aconteceu dentro da casa onde residia em Itaquiaraí. Segundo informações policiais o assassinato aconteceu por volta das 20h, no bairro Jardim Primavera. Em um outro vídeo que também circula pela internet os moradores da região, revoltados com a situação do vídeo, tentaram invadir a casa de Rosinaldo e atear fogo no local e no corpo, que ainda estava dentro da residência.

Publicidade

As imagens que revoltaram a população de Itaquiraí mostra duas mulheres, o homem e duas crianças no barco, ele com uma lata de cerveja na mão beija a criança e as duas mulheres adultas comemoram com gritos, umas delas chega a dizer "aí ó, gostou".

A morte de Rosinaldo está sendo investigada como homicídio simples.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas