Mulher foi morta covardemente em Nioaque na madrugada de domingo (11)

Da Redação - A jovem mulher, de 29 anos, Mayara Almondin Aran, foi morta a tiros na madrugada de domingo (11), quando voltava de uma festa de carnaval com os amigos, em Nioaque .

Polícia em 12 de fevereiro, 2024 13h02m

Da Redação - A jovem mulher, de 29 anos, Mayara Almondin Aran, foi morta a tiros na madrugada de domingo (11), quando voltava de uma festa de carnaval com os amigos, em Nioaque. Segundo a Polícia Civil, o suspeito é o ex-namorado da vítima, de 26 anos, que segue foragido.

Mayara foi atingida por três tiros, chegou a ser socorrida pelos amigos até hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como feminicídio.

Conforme o delegado Diego de Queiroz Sátiro Cabral Batista, o crime aconteceu quando Mayara e um casal de amigos retornavam da festa. O suspeito teria se aproximado do veículo em que estavam e efetuado três disparos. Um deles acertou a vítima.

Publicidade

O suspeito fugiu do local após o crime e agora é considerado foragido. A morte de Mayara está sendo tratada como feminicídio, sendo o quarto caso registrado em Mato Grosso do Sul neste ano.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas