12 de Fevereiro, 2024 13h02mPolícia

Mulher foi morta covardemente em Nioaque na madrugada de domingo (11)

Da Redação - A jovem mulher, de 29 anos, Mayara Almondin Aran, foi morta a tiros na madrugada de domingo (11), quando voltava de uma festa de carnaval com os amigos, em Nioaque .

Da Redação - A jovem mulher, de 29 anos, Mayara Almondin Aran, foi morta a tiros na madrugada de domingo (11), quando voltava de uma festa de carnaval com os amigos, em Nioaque. Segundo a Polícia Civil, o suspeito é o ex-namorado da vítima, de 26 anos, que segue foragido.

Mayara foi atingida por três tiros, chegou a ser socorrida pelos amigos até hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como feminicídio.

Conforme o delegado Diego de Queiroz Sátiro Cabral Batista, o crime aconteceu quando Mayara e um casal de amigos retornavam da festa. O suspeito teria se aproximado do veículo em que estavam e efetuado três disparos. Um deles acertou a vítima.

Publicidade

O suspeito fugiu do local após o crime e agora é considerado foragido. A morte de Mayara está sendo tratada como feminicídio, sendo o quarto caso registrado em Mato Grosso do Sul neste ano.

 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas

Hoje pela manhã, homem foi executado na avenida 33 de Chapadão do Sul

Um homem, ainda não identificado oficialmente, foi executado com vários disparos de arma de fogo no início da manhã desta quinta-feira, 14 de agosto de 2025, em Chapadão do Sul.

14 de Agosto, 2025

Atvos comunica o governador Riedel, que vai investir R$ 1 bilhão de reais na planta de etanol de milho em Costa Rica

A empresa terá investimentos de R$ 2,36 bilhões de reais em Mato Grosso do Sul.  Da Redação - A Atvos, empresa de bionergia que conta com o fundo árabe Mubadala entre seus principais investidore

21 de Setembro, 2025

Mulher foi assassinada pelo companheiro em Cassilândia

O boletim de ocorrência detalha que a vítima foi atropelada por um veículo dirigido pelo autor, após uma discussão.

11 de Agosto, 2025