Costa Rica tem novo delegado de Policia Civil

Mantendo a missão de agir na defesa da sociedade e na preservação da ordem pública, o delegado titular Caique Ducatti, ass

Noticias gazetacrnews em 25 de fevereiro, 2021 16h02m
O prefeito de Costa Rica recebeu o delegado Caique Ducatti, hoje na Prefeitura.
O prefeito de Costa Rica recebeu o delegado Caique Ducatti, hoje na Prefeitura.

Mantendo a missão de agir na defesa da sociedade e na preservação da ordem pública, o delegado titular Caique Ducatti, assumiu nesta quarta-feira (24) a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica. Ele esteve no gabinete do prefeito, Cleverson Alves dos Santos e recebeu as boas vindas de todo executivo municipal.

Conforme o prefeito, Ducatti chega para dar continuidade ao bom trabalhado desenvolvido pela Polícia Civil do município. “Atuei nos últimos 11 anos como delegado de Polícia Civil, e agora estou licenciado para a missão de prefeito. Conheço a importância da segurança pública para o andamento de um município e não tenho dúvidas que o Ducatti chega para reforçar a brilhante equipe que atua em Costa Rica” destacou Cleverson.

Até então, a Delegacia estava sob o comando do delegado Alexandro Mendes de Araújo, lotado no município desde 2015. Araújo prestou relevantes serviços para a comunidade costarriquense tanto como delegado quanto na participação da implantação efetiva do Núcleo de Mediação de Conflitos, bem como de ações e palestras de utilidade pública na Polícia Comunitária e presidiu o COMAD (Conselho Municipal Antidrogas de Costa Rica).

Nova viatura e Sala Lilás

Publicidade

Para reforçar ainda mais o trabalho da segurança pública em Costa Rica e beneficiar a população, o Município viabilizou junto ao Governo do Estado uma nova viatura para a atender a Polícia Civil e a implantação da Sala Lilás.

Sala Lilás, é um espaço criado para prestar atendimento especializado e humanizado às mulheres vítimas de violência física e sexual. O local deve ser inaugurado em breve.

Assessoria de Comunicação

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas