CREC fez um bom jogo, mas falhas no primeiro tempo foram decisivas para derrota de 3 x 0

Da Redação - Ontem (5), no estádio Laertão, na cidade de Costa Rica, o CREC perdeu por 3 x 0 para Inter de Limeira, em jogo pela série “D” do campeonato brasileiro.

Noticias gazetacrnews em 06 de maio, 2024 06h05m

Da Redação - Ontem (5), no estádio Laertão, na cidade de Costa Rica, o CREC perdeu por 3 x 0 para Inter de Limeira, em jogo pela série “D” do campeonato brasileiro. O time de Costa Rica fazia um bom jogo, encarou de igual para igual o adversário nos primeiros 15 a 20 minutos. O primeiro gol do time paulista ocorreu depois de erro individual na saída de bola do time local. Aquela velha tese: Sair jogando pelo meio, um erro pode ser fatal. Aproveitando da falha, o jogador da Inter roubou a bola e de fora da área chutou, e ainda contou com a falha também, do goleiro do CREC. Dois minutos depois, uma jogada rápida do time de Limeira, a bola espirrou e ficou sob o controle do zagueiro do CREC, que ao invés de tirar a bola da área para a lateral ou para ceder um tira de canto - ao deixar a bola para o goleiro que saiu do gol, ambos se enrolaram, e o goleiro Rodolfo ao pular para pegar a bola, fez pênalti no atacante adversário. 

Com 2 gols de desvantagem, o CREC não se abateu e continuou jogando pra frente, e quase faz um gol, quando o atacante (camisa 7), aproveitando um erro da zaga adversária, chutou muito forte, e a bola bateu no travessão quicou na linha de gol, em seguida o meia do CREC ( camisa 10), chutou e o goleiro defendeu. 

No segundo tempo, o time da Inter passou a tocar a bola e administrar o resultado. O CREC sofria com a ineficiência do centroavante, que pouco fez durante todo o jogo, As jogadas fortes do time de MS, na maioria das vezes foram pelo lado esquerdo - o camisa 6 e o camisa 11, bons jogadores, conseguiu levar algum perigo, mas que não se converteram em gol. 

Publicidade

No final, após o volante do CREC ser expulso, devido levar o segundo cartão amarelo, e uma jogada despretensiosa, o time paulista foi beneficiado por mais um pênalti marcado pela arbitragem. 

O placar de 3 x0 não refletiu necessariamente a força de cada time em campo, e as falhas do time local no primeiro tempo foram decisivas para o resultado negativo. 

Publicidade

Comentários