Jovem é morto a tiros pelo namorado da vizinha em bairro de Campo Grande

A comunidade do bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande, foi abalada por um violento assassinato na madrugada desta segunda-feira (29).

Noticias em 30 de janeiro, 2024 11h01m

A comunidade do bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande, foi abalada por um violento assassinato na madrugada desta segunda-feira (29). Leonan Gabriel Barros Castilho, de 26 anos, foi morto supostamente pelo namorado da vizinha da residência onde se encontrava. O suspeito pulou o muro, invadiu a sala e disparou oito tiros.

Testemunhas relataram que Leonan estava na casa de um amigo quando o agressor cometeu o crime. A vizinha, namorada do suspeito, afirmou não estar em casa e desconhecer as motivações por trás desse ataque brutal.

A vítima foi atingida por oito tiros, principalmente no braço direito e pescoço, levando à sua morte no local. As autoridades, incluindo a Polícia Militar, Polícia Civil e a Perícia, foram acionadas para iniciar as investigações sobre o caso.

O crime foi registrado como homicídio qualificado por emboscada. Leonan e o suposto autor têm históricos criminais, sendo que a vítima possuía passagens por tráfico de drogas, enquanto o suspeito é conhecido por um homicídio ocorrido em agosto de 2021. Até o momento, o suspeito ainda não foi localizado, gerando preocupações adicionais na comunidade local.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas