Vereadores pedem por melhorias em estradas rurais

A Câmara de Vereadores de Costa Rica está focada em ações que garantam a segurança e o desenvolvimento sustentável da nossa região.

Noticias gazetanews em 29 de março, 2024 15h03m

A Câmara de Vereadores de Costa Rica está focada em ações que garantam a segurança e o desenvolvimento sustentável da nossa região. Com o esforço conjunto dos vereadores Alecksander da Silva Pimenta - PL e Ailton Martins de Amorim - MDB, apoiados pela Presidente Rosângela Marçal Paes - PL, pelo Vice-presidente Averaldo Barbosa da Costa - MDB, e pelo Vereador Waldomiro Bocalan - PL, foram apresentadas as Indicações nº 74/2024 e nº 75/2024.

Indicação nº 74/2024 Solicitamos ao Prefeito Municipal Cleverson Alves dos Santos e ao Secretário Municipal de Obras Públicas Penides Garcia Jacinto o patrolamento e cascalhamento da estrada rural próxima à Fazenda Mineirinha. A situação atual da via é preocupante, com relatos de crateras e desníveis que colocam em risco a segurança dos moradores e dificultam o escoamento da produção agrícola.

Indicação nº 75/2024 Apelamos ao Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística Hélio Peluffo Filho, ao Diretor-Presidente da Agesul Mauro Azambuja Rondon e ao Engenheiro Marcos Stecca Rennó para a melhoria da MS-135, essencial para o transporte de produtos agrícolas. As condições precárias da estrada têm afetado a eficiência e a segurança do escoamento.

Estas indicações refletem o compromisso da Câmara com a qualidade de vida dos nossos cidadãos e com o apoio ao setor agrícola, vital para a economia de Costa Rica.

Publicidade

#CostaRicaMS #MelhoriaDasEstradas #SegurançaViária #DesenvolvimentoSustentável #CâmaraDeVereadores

 
 
 

Painel de participantes fechado

 
Anúncio
 
 

 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas