Jovem de 19 anos é assassinada em Chapadão do Sul

Da Redação - Foi morta em Chapadão do Sul, uma jovem identificada como Karen Maria de 19 anos, no inicio da noite de sábad

Noticias gazetacrnews em 04 de outubro, 2021 04h10m

Jovem-de-19-anos-e-assassinada-em-chapadao-do-sul_350x350-197999Da Redação - Foi morta em Chapadão do Sul, uma jovem identificada como Karen Maria de 19 anos, no inicio da noite de sábado (2), na Rua Londrina, no Parque União, com tiros na cabeça.

Um parente da vítima, depois de enviar mensaens para a jovem e não obter respostas, resolveu ir até a casa de Karen, e lá chegando deparou com a moça morta com um tiro na cabeça.

O parente disse que chegou a falar com o namorado de Karen, pessoa que é suspeita de estar envolvida com o tráfico na cidade, e ele também disse não estava conseguindo falar com Karen.

Publicidade

Testemunhas que estava no local do crime, afirmaram que o homicídio por ter sido praticado por causas passional  . A policia esta trabalhando na em varias linhas.

A jovem foi assassinada dentro de uma casa, quando estava deitada em um colchão sobre um cômodo.

Informações do site O Correio News afirma que o delegado de Policia da cidade ainda não deu maiores detalhes sobre o caso.  

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas