Homem dispara arma de fogo em Costa Rica. Polícia encontra drogas em veículo, após denúncia de perturbação do sossego em Figueirão

Noticias gazetacrnews em 20 de abril, 2021 16h04m
Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Divulgação.

Da Redação – A Policia de Costa Rica, no dia 19, após diversas denúncia sobre disparos de arma de fogo, em certa localidade do perímetro urbano, resolveu ir até o local, sito a Rua Mário Alves de Amorim. Lá chegando, encontrou um homem de 26 anos, o qual portava maconha, e que tentou passar para um comparsa. No local, a Polícia deparou com “um esquema” de tráfico de drogas.

Depois que a Polícia abordou o homem de 26 anos, ao adentrar para dentro do imóvel, tendo em vista que o portão estava entreaberto, observaram que em cima de uma mesa, na sala da residência, havia tabletes de maconha, que possivelmente estava preparada para venda. Ainda encontraram um cano semelhante a uma espingarda.

Os policiais militares passaram a fazerem perguntas, e já de imediato ficaram sabendo que a droga (maconha e cocaína), que se encontrava naquele ambiente, se originava da cidade vizinha de Chapadão do Sul, ou seja – a informação era que a droga fora transportada de Chapadão do Sul até Costa Rica. A polícia nessa situação não faz interrogatórios, se acautela em fazer tipo uma “entrevista” com o(s) suspeito(s). Nessa condição, ficou sabendo que já fazia mais ou menos 30 dias que o indivíduo suspeito traficava drogas em Costa Rica (vendia drogas). O mesmo homem disse também que havia feito vários disparos com arma de fogo.

O trabalhou da Polícia nessa abordagem, apreendeu mais de 3,5 quilos de maconha, 34 gramas de cocaína, uma espingarda calibre 36, e ainda oito munições, uma balança de precisão, 01 aparelho celular Samsung e ainda R$ 238,00 em dinheiro.

Publicidade

O homem de 26 anos foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, localizada na Rua Josina Garcia de Melo, e depois foi “guardado” na grade da cadeia local.

Em Figueirão

No dia de hoje (20/4), a Polícia Militar de Figueirão foi chamada, depois que moradores da avenida Deputado Nelson Trad, estavam incomodados com o som alto de uma camionete que estava estacionada em uma Conveniência. No local, a Polícia deparou com uma camionete Hilux, de cor branca, que estava estacionada naquele local. Um homem de 40 anos, se apresentou como condutor do veículo. A Polícia ao fazer a abordagem, passou em busca o veículo, quando encontrou 45 gramas de maconha. O homem foi conduzido para o destacamento da Policia Militar daquele município, e a droga encontrada foi apreendida.

Informações: Assessoria PM

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários