Homem dispara arma de fogo em Costa Rica. Polícia encontra drogas em veículo, após denúncia de perturbação do sossego em Figueirão

Da Redação – A Policia de Costa Rica, no dia 19, após diversas denúncia sobre disparos de arma de fogo, em certa loc

Noticias gazetacrnews em 20 de abril, 2021 15h04m

Da Redação – A Policia de Costa Rica, no dia 19, após diversas denúncia sobre disparos de arma de fogo, em certa localidade do perímetro urbano, resolveu ir até o local, sito a Rua Mário Alves de Amorim. Lá chegando, encontrou um homem de 26 anos, o qual portava maconha, e que tentou passar para um comparsa. No local, a Polícia deparou com “um esquema” de tráfico de drogas.

Depois que a Polícia abordou o homem de 26 anos, ao adentrar para dentro do imóvel, tendo em vista que o portão estava entreaberto, observaram que em cima de uma mesa, na sala da residência, havia tabletes de maconha, que possivelmente estava preparada para venda. Ainda encontraram um cano semelhante a uma espingarda.

Os policiais militares passaram a fazerem perguntas, e já de imediato ficaram sabendo que a droga (maconha e cocaína), que se encontrava naquele ambiente, se originava da cidade vizinha de Chapadão do Sul, ou seja – a informação era que a droga fora transportada de Chapadão do Sul até Costa Rica. A polícia nessa situação não faz interrogatórios, se acautela em fazer tipo uma “entrevista” com o(s) suspeito(s). Nessa condição, ficou sabendo que já fazia mais ou menos 30 dias que o indivíduo suspeito traficava drogas em Costa Rica (vendia drogas). O mesmo homem disse também que havia feito vários disparos com arma de fogo.

O trabalhou da Polícia nessa abordagem, apreendeu mais de 3,5 quilos de maconha, 34 gramas de cocaína, uma espingarda calibre 36, e ainda oito munições, uma balança de precisão, 01 aparelho celular Samsung e ainda R$ 238,00 em dinheiro.

Publicidade

O homem de 26 anos foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, localizada na Rua Josina Garcia de Melo, e depois foi “guardado” na grade da cadeia local.

Em Figueirão

No dia de hoje (20/4), a Polícia Militar de Figueirão foi chamada, depois que moradores da avenida Deputado Nelson Trad, estavam incomodados com o som alto de uma camionete que estava estacionada em uma Conveniência. No local, a Polícia deparou com uma camionete Hilux, de cor branca, que estava estacionada naquele local. Um homem de 40 anos, se apresentou como condutor do veículo. A Polícia ao fazer a abordagem, passou em busca o veículo, quando encontrou 45 gramas de maconha. O homem foi conduzido para o destacamento da Policia Militar daquele município, e a droga encontrada foi apreendida.

Informações: Assessoria PM

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas