Prefeito Anizio disse que não contratou funcionários e quer manter a "máquina administrativa enxuta"

Da Redação - O prefeito de Paraíso das Águas, Anizio Andrade (DEM), assumiu o município em 01 de janeiro de 2021, d

Noticias gazetacrnews em 12 de fevereiro, 2021 08h02m
Prefeito Anizio Andrade, de Paraíso das Águas.
Prefeito Anizio Andrade, de Paraíso das Águas.

Da Redação - O prefeito de Paraíso das Águas, Anizio Andrade (DEM), assumiu o município em 01 de janeiro de 2021, depois de vencer ás eleições, que foram realizadas em nomembro do ano passado, disse que até o momento não contratou nenhum funcionário, fez apenas alguns remanejamentos para compor o secretariado, e se for contratar será dois ou três novos servidores. "Temos que trabalhar com responsabilidade e respeito ao dinheiro público", disse.

O foco do prefeito no momento, é buscar mecanismos legais para crescer a área urbana, implantar novo loteamentos. "Faremos tudo com equilibrio e dentro da legalidade, sem ferir os direitos e os interesses de terceiros", afirmou.

O município de Paraíso arrecada em torno de R$ 3,8 mi por mês, conta com 402 funcionáros (o mesmo número de dezembro de 2020), e ainda tem em torno de pouco mais de R$ 9 milhões em caixa, sendo esse saldo devido o que foi deixado em caixa pelo o ex-prefeito Ivan Xixi.

Publicidade

O prefeito ainda destacou seu otimismo com relação ao crescimento econômico e populacional de Paraíso das Águas, nos proximos anos. Anizio enfatizou o fato de ter um bom relacionamento com os vereadores, acrescentando a importância do entrosamento político. 

Quanto a equipe administrativa, o prefeito relatou que manteve boa parte do secretariado da gestão anterior, "apenas algumas modificações, que fizemos mediante remanejamento", acrescentou. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas