Acidente: Amigos saíram de Costa Rica parra ir a Chapadão e de forma trágica duas mortes na MS-306

Dois jovens cheios de vida morrem tragicamente.

Noticias gazetacrnews em 23 de agosto, 2020 07h08m

Dois jovens cheios de vida morrem tragicamente.

Da Redação – Alguns amigos estavam por volta de 19 horas, de ontem (22), reunidos em Costa Rica, em um churrasco, conversa boa, animação e tudo seguia na normalidade. Às horas passam, e dois desses amigos – Mateus e Marquiel, em um veículo Gol de cor branca, resolveram ir até a cidade vizinha de Chapadão do Sul. Uma Moto Bros vindo de Chapadão do Sul, em direção a Costa Rica, pilotada por Paulo Inácio, 26 anos, ao ultrapassar uma carreta chocou de frente com o Gol, onde seguia os dois amigos de Costa Rica. Com o impacto, morreu o motociclista e o passageiro do Gol, Marquiel Batista dos Santos, 28 anos. O motorista do Gol, Mateus, sofreu ferimentos e escoriações e passa bem.

Em notícia publicada, Paulo saiu de Paranaíba para ir a Costa Rica ver a namorada. Ele chegou a fazer uma ligação telefônica quando saiu de Chapadão do Sul em direção a Costa Rica. Não sabia ele, que o destino reservava a morte logo em seguida. Ele viajou 6 km de Chapadão até acontecer o acidente.

Publicidade

A alegria dos amigos, horas antes em Costa Rica, todos ali reunidos e fazendo planos. A expectativa do motociclista em chegar e ver a namorada, também fez planos.

A morte é assim – não avisa. Uma passagem bíblica nos alerta sobre o Reino dos Céus, está no livro de Mateus que narra sobre as dez virgens que saíram para encontrar o noivo.

Foto: O Correio News.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas