Costa Rica: Jovem que desapareceu pode ter sido morto a golpes de machado

Da Redação – Um jovem de idade entre 16 e 17 anos que desapareceu na cidade de Costa Rica no inicio deste ano, e que até o

Denuncia gazetacrnews em 10 de novembro, 2019 18h11m

Da Redação – Um jovem de idade entre 16 e 17 anos que desapareceu na cidade de Costa Rica no inicio deste ano, e que até o momento não foi encontrado pelos familiares pode ter sido morto a golpes de machado. O motivo do provável assassinato brutal, pode ser a compra e venda de drogas, sendo essa uma das linhas de investigação.

Informações dão conta que a polícia local trabalha para localizar o autor do “suposto” crime, tarefa que não é fácil. Até o momento não há um suspeito, mas às investigações estão em curso.

O delegado Dr. Cleverson dos Santos, que é o titular da delegacia local, e o delegado Dr. Alexandro Mendes Araújo, e a equipe de investigadores tem o caso como uma das prioridades para ser elucidado.

Publicidade

Várias cidades do interior de MS já contam com expansão do crime organizado, liderado no país por uma facção criminosa, situação que ainda não chegou a Costa Rica. Às autoridades trabalham para evitar que esse tipo de associação criminosa se instale na cidade.

Os crimes que ocorrem na cidade de Costa Rica, conforme às investigações policiais, não denotam participação do crime organizado.  

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas