18 de Novembro, 2024 12h11mAcidente por gazetacrnews

Três pessoas morrem carbonizadas na BR 060 na saída de Camapuã para Chapadão do Sul

Na noite deste domingo (17), por volta das 19 horas, em Camapuã, cidade a 140km de Campo Grande, dois veículos se chocaram no km 187 da BR-060, na saída para Chapadão do Sul.

Na noite deste domingo (17), por volta das 19 horas, em Camapuã, cidade a 140km de Campo Grande, dois veículos se chocaram no km 187 da BR-060, na saída para Chapadão do Sul.

Um veículo Fiat Toro vermelho, com dois ocupantes de Camapuã, se chocou com um veículo Ford Ka, com placas de Cuiabá-MT, que ficou totalmente destruído com a batida e com o fogo que surgiu em seguida. Três pessoas estavam no Ka, duas mulheres e um homem, todos morreram carbonizados.

Uma unidade do SAMU, viaturas da Polícia local e PRF foram chamados para atender a ocorrência. Um caminhão pipa da Prefeitura de Camapuã também esteve no local auxiliando no controle do fogo.

Conforme apurou nossa redação, os dois ocupantes da Toro foram socorridos e encaminhados para o hospital da cidade, onde seriam avaliados sobre a necessidade de serem encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande, devido à gravidade dos ferimentos.

Publicidade

Os corpos do veículo carbonizado, aguardaram a chegada da perícia para serem retirados e encaminhados a PAX. As vítimas seriam de São Gabriel do Oeste e voltavam de Chapadão do Sul.

Os ocupantes do veículo Ka, foram identificados como Carlos Eduardo Nogueira da Costa, Vanessa Cristina de Oliveira e Maria do Perpétuo Socorro Soares Nogueira.

Os ocupantes do veículo Fiat Toro, foram identificados como José Arley e Alex Sandro.

Reprodução Site: Infoco MS. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas

Capital tem 70% do asfalto comprometido e precisaria de R$ 1,5 bilhão para recapeamento

A CPI do Consórcio Guaicurus na Câmara Municipal de Campo Grande encerrou a fase de depoimentos nesta quarta-feira (9) ouvindo o secretário municipal de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, e a secret

09 de Julho, 2025

Vereadora do PT foi morta com pelo menos 10 facadas na cidade de Formigueiro no RS

A Polícia Civil afirma que uma dívida do filho da vereadora Elisane Rodrigues do Santos ( PT ) com o tráfico de drogas motivou o assassinato dela em Formigueiro , na Região Central do Rio Grande d

21 de Junho, 2025

Serviço de Inspeção Municipal habilita fábrica de queijo em Paraíso das Águas para comercialização do produto

Das Redação - A fábrica de queijos Brun, localizada no município de Paraíso das Águas, está habilitada a comercializar o seu produtos e todas as regiões, depois que recebeu do SIM COINTA, a ce

08 de Junho, 2025