Costa Rica: Cruzamento dos acidentes faz mais uma vítima no trânsito da cidade

Da Redação – Hoje pela manhã, por das 9h00, na avenida José Ferreira da Costa, um veículo Strada de cor branc

Acidente gazetacrnews em 28 de janeiro, 2020 15h01m

Da Redação – Hoje pela manhã, por das 9h00, na avenida José Ferreira da Costa, um veículo Strada de cor branca, conduzido por um senhor de mais de 70 anos de idade, que estava na rua Manoel Vieira Machado, ao cruzar à avenida, bateu na Moto Biz que era conduzida pela jovem Mariela Gonçalves Grüen, de 24 anos. “Eu não vi a moto, pensei que não vinha ninguém”, disse o idoso.

A jovem que conduzia a Bia perdeu o controle com o choque, e foi cair a uns 10 metros (mais ou menos), de distância, mesmo tentando controlar a motocicleta. A vítima sofreu escoriações, foi atendida pelo corpo de Bombeiros e conduzida até o hospital da cidade. Ela se submeteu a exames, e já foi liberada.

A Moto Biz, de cor branca com pouco mais de um mês de uso, ficou bastante danificada, e foi levada a concessionária da Honda em Costa Rica para avaliar o prejuízo. O condutor da pick-up Strada deve arcar com o conserto da Moto, pois ele invadiu a preferencial de forma imprudente.

Publicidade

Em 2017, Mariela também de Moto (carona), na cidade de Jataí-GO, sofreu um acidente, que foi muito grave. Ela bateu com a cabeça no meio-fio e ficou por 27 dias internada em um hospital de Santa Helena-GO, sendo que dezessete dias ficou em estado de coma.

Cruzamento perigoso

O cruzamento da avenida José Ferreira da Costa com a Rua Manoel Vieira Machado, na vila Santana está se tornando um local perigoso e com pelo menos 3 acidentes nos últimos 90 dias. Foi nesse local que o professor André sofreu um acidente, quando trafegava de moto pela avenida.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas