Acidente de trabalho: Trabalhador de 33 anos morre depois de explosão na IACO

Da Redação – Na última sexta-feira (11), um acidente de trabalho que ocorreu nas dependências da Usina IACO, levou a

Acidente gazetacrnews em 12 de outubro, 2019 14h10m

Da Redação – Na última quinta-feira (10), um acidente de trabalho que ocorreu nas dependências da Usina IACO, levou a morte o jovem Marlúcio Pereira de Almeida, de 33 anos.

Marlúcio foi abastecer uma máquina quando caiu combustível no chão, e segundo informações, uma faísca (fragmento luminoso que depreende de um corpo em brasa ou resultante do atrito de dois corpos), se chocou com o produto inflamável e ocorreu uma explosão, alastrando fogo para todos os lados, e o jovem trabalhador teve o corpo todo queimado. Ele foi socorrido e transferido para um hospital da cidade de Campo Grande, e veio a óbito hoje (12), depois de não resisitir aos ferimentos. 

Marlúcio é natural de Minas Gerais, da cidade de Setubinha, de família bastante humilde, e deixa dois filhos pequenos. Ele saiu de sua terra natal em busca de oportunidade para melhorar de vida, e ajudar a sua família. 

Publicidade

O corpo já está a caminho de Minas Gerais, onde será sepultado. Um inquérito deve ter sido aberto para apurar os fatos e as responsabilidades.

Na atualização dessa matéria vamos publicar a versão da empresa, Usina IACO, e outras informações.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas