Acidente na BR-060: Carro carregado com drogas ocasionou o acidente que matou uma pessoa

A camionete Hilux foi atingida por um Honda Civic que estava carregado de drogas, e o motorista deve ter dormido no volante.

Acidente gazetacrnews em 10 de maio, 2018 11h05m
O Honda Civic (preto) que bateu na camionete Hilux na BR-060.
O Honda Civic (preto) que bateu na camionete Hilux na BR-060.
A camionete Hilux foi atingida por um Honda Civic que estava carregado de drogas, e o motorista deve ter dormido no volante.

Da Redação - Um grave acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (10), na BR 060, envolvendo uma camionete Hilux e um Honda Civic, placas, DSD 1773 de Belo Horizonte MG, onde ceifou a vida do sul-chapadense, Chulsi Luiz Niedermeyer, o Chulsi do Bar  São Luiz. O acidente ocorreu em cima do viaduto da Ferronorte, direção Chapadão do Sul à Paraíso das Águas.

Chulsi era proprietário de um bar localizado na Rua Dez, no centro de Chapadão do Sul, onde era muito frequentado.

O motorista do Honda Civic fugiu do local e não foi encontrado, presume se que está escondido no meio de uma lavoura de milho, tendo em vista que o carro estava carregado de drogas.

O motorista da camionete dirigia até a fazenda Matsumoto, juntamente com seu irmão, nora e neta, quando, teve a sua Hilux, atingida de frente pelo Honda Civic, na contramão.

Segundo um motorista de carreta, ele fazia o mesmo trajeto que a Hilux, quando o Honda, veio para cima dele, ele conseguiu jogar para o acostamento e desviar do Honda que acabou batendo na Hilux que estava poucos metros atrás da carreta.

Publicidade

Tudo indica que Chulsi estava sem cinto, pelo fato que seu corpo, ficou estendido sobre a pista da rodovia.

Os demais passageiros da Hilux tiveram apenas ferimentos leves e estavam todos consciente e orientados.

Os primeiros atendimentos as vítimas foram prestadas pelo Sargento Dimas, da corporação dos Bombeiros de Chapadão do Sul, que estava vindo de Campo Grande e acionou os bombeiros para socorrer as vítimas, até o hospital municipal.

 Fonte OCorreioNews

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas