Delegado Cleverson visitou o prefeito de Paraíso das Águas

Da Redação – Na última segunda-feira (23), o delegado Cleverson, prefeito eleito de Costa Rica, esteve visitando a classe p

Noticias gazetacrnews em 25 de novembro, 2020 06h11m
O prefeito Ivan Xixi  e o prefeito eleito de Costa Rica, delegado Cleverson.
O prefeito Ivan Xixi e o prefeito eleito de Costa Rica, delegado Cleverson.

Da Redação – Na última segunda-feira (23), o delegado Cleverson, prefeito eleito de Costa Rica, esteve visitando a classe política de Paraíso das Águas, o prefeito Ivan Xixi, o prefeito eleito Anizio Andrade e os vereadores daquela localidade. Foi reservado um horário, quando Cleverson concedeu uma entrevista a Rádio FM local, pronunciando sobre suas metas como novo gestor do município de Costa Rica. Ele toma posse em 01 de janeiro de 2021.

O prefeito de Paraíso das Águas levou Cleverson para conhecer obras, instalações administrativas, e conversaram sobre o cenário político, que envolve MS e a região norte do estado.

Ivan Xixi deixa a Prefeitura de Paraíso das Águas em 31 de dezembro deste ano, e deve assumir uma nova missão política, assessorando o governador Reinaldo Azambuja e a ministra Tereza Cristina.

Publicidade

Para o futuro prefeito de Costa Rica, contar com o apoio de Ivan Xixi será muito importante, pois o prefeito que termina seu mandato em dezembro, deve agregar funções importantes à partir de 2021, e isso poderá facilitar o acesso de Costa Rica a novas conquistas politicas e administrativas.

Escolha da Equipe

O prefeito eleito de Costa Rica, trabalha silenciosamente para escolher sua equipe de trabalho – que envolve secretários (1° escalão), e outros auxiliares (assessores), diretores de departamentos e chefe de divisões administrativas, e outros cargos importantes.  

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas