Prefeito de Paraíso fez prestação de contas na emissora de rádio local

Da Redação - Completados 30 dias de administração, o prefeito Anízio Andrade (DEM), do município de Par

Noticia gazetacrnews em 05 de fevereiro, 2021 09h02m

Da Redação - Completados 30 dias de administração, o prefeito Anízio Andrade (DEM), do município de Paraíso das Águas,  participou do Jornal da FM Paraíso, para fazer a prestação de contas à população, dos primeiros dias de governo. 

Anízio Andrade falou de vários trabalhos já realizados nos primeiros 30 dias, como a formação de sua equipe técnicas, reuniões e planejamentos.

Destaque está sendo o andamento das obras que foram retomadas após o recesso de final de ano e da gestão anterior, como o recapeamento de ruas e avenidas da cidade, instalação de luminárias na avenida Ary Tozzo e Rua Neldi Roberto Tozzo.

Publicidade

Para o prefeito Anízio diante de tantos projetos que estão em andamento, um ele destaca que pretende ser a marca de sua gestão, a construção do "Parque dos Poderes", onde reunirá o paço municipal e outras repartições públicas.

"Temos inúmeros projetos em andamento, mas um que quero destacar. Gostaria de até no final do meu mandato, concluir um projeto especial, o "Parque dos Poderes de Paraíso das Águas", com os prédios próprios, em que facilitará o acesso da população e a comodidade", destacou.

Fonte: Brito News

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas