Chapadão do Sul deve receber investimentos do setor privado para construção de prédios de até 25 andares

Da Redação - A cidade de Chapadão do Sul poderá receber investimentos no setor imobiliário, especificmente na const

Cidade gazetacrnews em 11 de março, 2020 11h03m
Vista aérea de Chapadão do Sul.
Vista aérea de Chapadão do Sul.

Da Redação - A cidade de Chapadão do Sul poderá receber investimentos no setor imobiliário, especificmente na constução de prédios de até 25 andares. Empresas de Ribeirão Preto-SP, Campo Grande e São Paulo, tem o interesse em investir na cidade, devido ao potencial econômico existente.

Para viabilizar esses investimentos, o prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krüg enviou projeto de lei à Câmara Municipal para alterar a lei municipal de zoneamento e parcelamento do solo urbano para fins de edificações. Atualmente, a legislação do município permite prédios de até 8 andares.

Assessoria do prefeito informou que estão bem encaminhadas as tratativas para viabilização desse projeto, que são investimentos totalmente de cunho privado, e que poderá a curto prazo colocar em torno de 100 apartamentos residenciais a venda na cidade de Chapadão do Sul. 

Secretários municipais e equipe técnica da Prefeitura já se reuniu com os vereadores para viabilizar à aprovação do projeto que altera a lei de zoneamento e parcelamento do solo urbano. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas