Costa Rica e Paraíso das Águas se notabilizam na avaliação da FIRJAN em MS

Da Redação – A FIRJAN – Federação das Indústrias do Rio de Janeiro, faz acompanhamento das informa&cced

Administração gazetacrnews em 06 de novembro, 2019 16h11m

Da Redação – A FIRJAN – Federação das Indústrias do Rio de Janeiro, faz acompanhamento das informações que os municípios brasileiros prestam ao Tesouro Nacional, e avaliou os municípios de Costa Rica e Paraíso das Águas com notas que eleva o conceito das administrações no quesito Gestão Fiscal, no que se relaciona a autonomia, gastos com pessoal, investimentos e liquidez. Paraíso alcançou a nota 0,9435 e Costa Rica 1,000.

A TV Globo em MS, esteve nos dois municípios para fazer reportagens que enfoca a notabilidade alcançada na avaliação, sendo que os dois municípios se colocam em primeiro e segundo lugares na avaliação – dentre os 79 municípios do Estado.

O secretário municipal de Administração e Finanças, e que ainda, acumula a Chefia de Gabinete da Prefeitura de Paraíso das Águas, Ildo Furtado, disse que a gestão financeira e fiscal do município e feita com responsabilidade e transparência, visando sempre atender as demandas, mas sempre com os olhos na capacidade orçamentária do município. O prefeito Ivan Xixi também se pronunciou, e disse ficar feliz em saber que o município administrado por ele alcança esse prestigio em nível de Estado, e isso se deve ao um trabalho desenvolvido com seriedade, de toda uma equipe comprometida com gestão a eficiente.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas