Governador recebe prefeito e vereadores de Costa Rica em reunião setorial na cidade de Rio Verde

Da Redação – O governador Reinaldo Azambuja esteve hoje (19), na cidade de Rio Verde (MS), oportunidade em que promoveu reuni&atil

Administração gazetacrnews em 19 de setembro, 2019 18h09m
Representantes de Costa Rica que estiveram em Rio Verde-MS.
Representantes de Costa Rica que estiveram em Rio Verde-MS.

Da Redação – O governador Reinaldo Azambuja esteve hoje (19), na cidade de Rio Verde (MS), oportunidade em que promoveu reunião com representantes de vários municípios da região. Nessa ação administrativa, o governador leva consigo vários secretários e chefe de órgãos públicos para proferir atendimento às reivindicações de prefeitos e vereadores.

Os vereadores de Costa Rica estiveram presentes, bem como o prefeito Waldeli Rosa. Dentre às reivindicações, o asfaltamento de 18 km na rodovia MS-135, que liga a Usina Atvos até a BR-359. Os vereadores solicitaram melhorias nas escolas estaduais e a ativação do IML, que para funcionar necessita da lotação de um médico legista. O prédio para abrigar o IML foi construído na administração de José Barbosa Batista, e até hoje nunca funcionou.

Além do prefeito e vereadores de Costa Rica, uma comitiva do PSDB municipal também esteve em Rio Verde para apresentar reivindicações ao governo estadual.

Vereadores de Costa Rica que estiveram presentes em Rio Verde: Averaldo Barbosa, Lucas Gerolomo, Biri Bocalan, Claudomiro Rosa, Rayner Moares, Juvenaldo dos Santos, Rosangela Marçal, Ailton Amorim, Roni Cota e Arthur Baird.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas