Prefeito Xixi é “aclamado” como melhor prefeito de MS

Palavras foram ditas ontem (3), pelo Diretor-Executivo da ANATER e ainda pelo representante da Caixa Econômica Federal no evento, Paulo Cé

Administração gazetacrnews em 04 de agosto, 2019 12h08m
Marco Aurélio Santullo, diretor da ANATER.
Marco Aurélio Santullo, diretor da ANATER.

Palavras foram ditas ontem (3), pelo Diretor-Executivo da ANATER e ainda pelo representante da Caixa Econômica Federal no evento, Paulo César Farias.

Da Redação – Ontem (3), o prefeito de Paraíso das Águas, Ivan da Cruz Pereira “Xixi”, inaugurou a sede do CREAS no município, além de fazer o lançamento de diversas obras. Estiveram presentes na cidade de Paraíso, o deputado estadual Eduardo Rocha, o Diretor-Executivo da ANATER Agência Nacional Marco Aurélio Santullo e pelo diretor de projetos da Caixa Econômica Federal, Paulo César Farias. O diretor da ANATER, Marco Aurélio Santullo esteve representando a Ministra da Agricultura Teresa Cristina.

O prefeito lançou mais de R$ 5,5 milhões em obras como: pavimentação asfáltica, na cidade de Paraíso e na comunidade de Bela Alvorada, além de obras de drenagem e saneamento básico no perímetro urbano da cidade.

Publicidade

Nas falas de Marco Aurélio Santullo, Diretor-Executivo da ANATER e de Paulo Cesar Farias, representante da Caixa Econômica Federal, elogios foram feitos ao prefeito Ivan da Cruz Pereira, e a sua equipe técnica que toca os projetos para liberação de recursos. Marco Aurélio chegou a dizer que os outros 78 prefeitos deveriam se espelhar na competência e capacidade da administração de Paraíso das Águas, sob o comando do prefeito Ivan.

O representante da Caixa Econômica Federal, Paulo César Farias, disse que o município de Paraíso das Águas é o que mais desenvolve em MS.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas