Rogério Rosalin consegue liberar recursos com apoio da senadora Soraya

O incansável prefeito de Figueirão, Rogério Rosalin, consegue superar mais um obstáculo, e com o apoio da senadora Soraya

Administração gazetacrnews em 26 de julho, 2019 13h07m

O incansável prefeito de Figueirão, Rogério Rosalin, consegue superar mais um obstáculo, e com o apoio da senadora Soraya Thronicke conseguiu liberar recursos para o município de Figueirão.

O prefeito cumpriu sua agenda, participando de vários encontros, e dentre esses encontros esteve com a senadora do Mato Grosso do Sul, Soraya Thronicke e quase sempre o mesmo pedido o seu empenho para que junto ao presidente Jair Bolsonaro conseguisse liberar recursos federais para o município de Figueirão.

A boa notícia é que o recurso de R$ 400.000,00 vai ser liberado, e o segundo passo é aguardar a ordem de serviço para que a obra seja retomada.

Publicidade

Esse recurso foi conquistado no ano de 2017 para término da Praça Central e Complexo Esportivo, foi depositado os 20% para dar início a essa obra que é das últimas heranças das obras inacabadas que a administração municipal tem para concluir.

“Nosso agradecimento especial a grande Senadora Soraya Thronicke que tem feito a diferença para a nova classe política do MS e do Brasil”.- disse o prefeito Rogério Rosalin em sua rede social.

Com o projeto modificado e ajustado, será possível terminar a obra da Praça Central e Complexo Esportivo.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas