Prefeito de Paraíso das Águas recebe equipamentos agrícolas para uso na agricultura familiar

PARAÍSO DAS ÁGUAS - O prefeito municipal de Paraíso das Águas Ivan da Cruz Pereira (Xixi), acompanhado do secret&aacu

Administração gazetacrnews em 14 de fevereiro, 2019 13h02m
O prefeito Ivan, vereadores e secretários.
O prefeito Ivan, vereadores e secretários.

PARAÍSO DAS ÁGUAS - O prefeito municipal de Paraíso das Águas Ivan da Cruz Pereira (Xixi), acompanhado do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo, Wilson Matheus e dos vereadores Anízio Andrade, Roberto Carlos e Ronaldo Paniago, recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 13 de fevereiro, em Campo Grande, novas máquinas e equipamentos agrícolas para atender a agricultura familiar do município.

De acordo com o chefe do executivo, Ivan Xixi, essa patrulha é de grande importância, especialmente para os pequenos produtores da agricultura familiar.

“Essas máquinas e equipamentos agrícolas são de suma importância, principalmente para os pequenos produtores que fazem parte da economia familiar. Com essa entrega, vamos conseguir atender principalmente a merenda escolar e a feira, que acontece semanalmente em Paraíso das Águas. Queremos agradecer a parceria do governo do Estado de Mato Grosso do Sul por essa entrega tão especial, que, nos permite dar ao homem do campo uma melhor qualidade de vida e uma atividade a mais para ser desenvolvida por ele. Hoje Paraíso das Águas compra mais de 40% do PNAE(para a merenda escolar), da agricultura familiar do município, e,  essa patrulha vai contribuir para que possamos comprar ainda mais desses produtores, que lutam bravamente no campo todos os dias por uma vida melhor”, mencionou o prefeito Ivan Xixi.

Publicidade

O conjunto entregue ao chefe do executivo, pelo governador do Estado Reinaldo Azambuja, é composto por trator 85 cv, distribuidor de calcário, grade aradora, carreta agrícola, grade niveladora e rotoencanteirador ou pá concha traseira.

Ivan Xixi agradeceu ao apoio do governador Reinaldo Azambuja, da Agraer, da deputada federal licenciada, ministra da Agricultura, Tereza Cristina, senadora Simone Tebet e ao ex-senador Waldemir Moka que foram fudamentais para atender ao município com este implemento.

 Daniela Lossávero - ASSECOM- Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas- MS

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas