Ministério da Saúde concede prêmio a Paraíso das Águas por saúde eficiente

PARAÍSO DAS ÁGUAS - Mais uma vez Paraíso das Águas se destaca no cenário nacional em gestão, desta vez, em S

Saúde gazetacrnews em 07 de dezembro, 2019 09h12m
O prefeito Ivan (a direita), o secretário de Saúde Ueder de Paula (a esquerda) e a Coordenadora de Vigilância em Saúde, Juliana Silveira.
O prefeito Ivan (a direita), o secretário de Saúde Ueder de Paula (a esquerda) e a Coordenadora de Vigilância em Saúde, Juliana Silveira.

PARAÍSO DAS ÁGUAS - Mais uma vez Paraíso das Águas se destaca no cenário nacional em gestão, desta vez, em Saúde Pública.

A homenagem foi realizada em uma cerimônia com a presença do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que primou pela primeira vez, "Municípios Destaque em Vigilância em Saúde".

O prefeito municipal de Paraíso das Águas, Ivan da Cruz Pereira (DEM), o secretário municipal de Saúde, Ueder Pereira de Paula e a coordenadora municipal de Vigilância em Saúde, Juliana Silveira Zancanaro, estiveram participando da solenidade em Brasília (DF) recebendo o prêmio.

Publicidade

Da região centro-oeste, Paraíso das Águas foi o único município destacado e homenageado.

"É mais um marco na história de nossa gestão, vemos que estamos seguindo rumo certo, que as ações que realizamos com o apoio de nossa equipe e da população, têm trazido grandes resultados. Quero agradecer primeiro, a Deus, minha família, amigos, equipe de saúde, que está fazendo um belíssimo trabalho. Quando nossa equipe foi

escolhida, sabíamos que entregaríamos uma missão árdua e difícil, mas com muita determinação conseguimos grandes conquistas e vitórias", destacou o prefeito Ivan Xixi.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas