08 de Novembro, 2023 02h11mPolítica

Apoio do atual e também do ex governador, dá sinais de força política de Cleverson para a reeleição

Da Redação - O atual prefeito de Costa Rica, Cleverson dos Santos, filiado ao PP,  e que tem como vice-prefeito, Roni Cota, que é filiado ao PSDB, dá sinais de força política, em contr com o apoio do atual governador Eduardo Riedel, do ex-gover

Da Redação - O atual prefeito de Costa Rica, Cleverson dos Santos, filiado ao PP,  e que tem como vice-prefeito, Roni Cota, que é filiado ao PSDB, dá sinais de força política, em contr com o apoio do atual governador Eduardo Riedel, do ex-governador Reinaldo Azambuja, da senadora Tereza Cristina, de pelo menos 3 deputados federais e mais 4 ou 5 deputados estaduais. Segundo o prefeito Cleverson, o apoio político da classe dirigente de MS é importante e fundamental para acelerar o desenvolvimento do município de Costa Rica. 

O prefeito busca outros apoios políticos, como do senador Nelsinho Trad, do PSD, o qual tem apresentado emendas para Costa Rica, e mantém um bom relacionamento de ordem política com o prefeito, vereadores e aliados politicos de Cleverson. O ex-deputa Rose Modesto, atualmente no comando da Sudeco, é outra liderança política que está ajudando Costa Rica com recursos financeiros, e deve manifestar apoio ao projeto de reeleição do atual prefeito. 

“Os nossos projetos em Brasília estão começando a serem liberados, são recursos que irão acelerar o desenvolvimento local, e com isso poderemos colocar em prática tudo o que temos como objetivo, para melhorar ainda mas a cidade e a vida das pessoas,” disse.

Publicidade

Outro canal político importante, é o PT, que governa o país, e sempre que vaia Brasília, o prefeito tem conversado com deputados da legenda, e, inclusive com manifestação pessoal do deputado Zeca do PT, que já disse que trabalha por apoio a reeleição do atual prefeito.

Uma reunião que ocorreu semana passada, o prefeito de o ponta pé inicial para os ajustes politicos em vista a possível candidatura a reeleição. Vários assuntos foram debatidos, desde ajustes administrativos a projeções de ampliação do grupo político, com a adesão de nomes que estavam na oposiçao, e hoje agega com o prefeito. Cleverson deu missão a alguns aliados para conversas com politicos da cidade, visando ampliar ainda mais o apoio de lideranças. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas

Fábio Trad vai se reunir com a cúpula do PT nacional para tratar de sua filiação ao partido dos trabalhadores

15/08/2025 14:00 DA REDAÇÃO ©DIVULGAÇÃO O advogado e ex-deputado federal Fábio Trad , que deixou recentemente o PSD, deve oficializar sua filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT) nos próxim

16 de Agosto, 2025

Capital tem 70% do asfalto comprometido e precisaria de R$ 1,5 bilhão para recapeamento

A CPI do Consórcio Guaicurus na Câmara Municipal de Campo Grande encerrou a fase de depoimentos nesta quarta-feira (9) ouvindo o secretário municipal de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, e a secret

09 de Julho, 2025

Fábio Trad deixa o PSD, e deve filiar ao PT para concorrer a uma de deputado federal

O ex-deputado federal Fábio Trad anunciou nesta quarta-feira (2) sua saída do PSD, partido presidido pelo seu irmão Nelsinho Trad em Mato Grosso do Sul e ao qual estava filiado desde 2015.

03 de Julho, 2025