01 de Agosto, 2025 15h08mPolícia

Homem comete suicídio após assassinar professora em Ribas do Rio Pardo pelo

Cinira de Brito, assassinada a facadas pelo marido na noite desta quinta-feira (31), morava há cerca de dois anos em Ribas do Rio Pardo, cidade a 98 quilômetros de Campo Grande.

Cinira de Brito, assassinada a facadas pelo marido na noite desta quinta-feira (31), morava há cerca de dois anos em Ribas do Rio Pardo, cidade a 98 quilômetros de Campo Grande. Natural do município de Presidente Venceslau, no interior de São Paulo, ela vivia no bairro Centro Velho, onde foi morta dentro de casa por Anderson Aparecido de Olanda, de 41 anos.

Segundo o secretário municipal de Educação, Renato Collis, Cinira não era professora efetiva na rede municipal. Ela atuava como substituta, sendo chamada conforme a necessidade em diferentes escolas da cidade. Atualmente, trabalhava na Escola Estadual Doutor João Ponce de Arruda.

O suspeito do crime é o companheiro da vítima. Conforme apurado pela reportagem, Anderson Aparecido de Olanda, de 41 anos, deu ao menos cinco facadas na mulher e, em seguida, tirou a própria vida. O caso é o 20º feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul em 2025.

Publicidade

A dinâmica é investigada. Segundo informações da PM (Polícia Militar), a vítima foi atacada com duas facadas na perna e três no abdômen. A principal linha de investigação da Polícia Civil aponta que o crime foi motivado por ciúmes, após Anderson suspeitar de uma traição. 

Reprodução.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas

Avião cai em São José do Rio Preto e deixa dois mortos

Imagens mostram como ficou o avião que caiu na manhã desta terça-feira (1º/7) em uma área rural localizada na Estrada Municipal José Domingues Netto, no município de São José do Rio Preto , n

01 de Julho, 2025

Hoje pela manhã, homem foi executado na avenida 33 de Chapadão do Sul

Um homem, ainda não identificado oficialmente, foi executado com vários disparos de arma de fogo no início da manhã desta quinta-feira, 14 de agosto de 2025, em Chapadão do Sul.

14 de Agosto, 2025

Homem mata irmã esfaqueada em Naviraí, interior de MS

Na noite de sexta-feira (25), Mato Grosso do Sul registrou o 19° feminicídio do ano em Mato Grosso do Sul, com a morte de Juliete Vieira, de 35 anos, que foi esfaqueada pelo irmão, Edivaldo Vieira,

26 de Julho, 2025