22 de Janeiro, 2025 17h01mNoticias

Homem de 56 anos morreu ao usar Tadalafila para disfunção erétil

Um homem de 56 sofreu parada cardiorrespiratória após uso de tadalafila. De acordo com o boletim de ocorrência, após o uso do medicamento, o homem começou a apresentar dor torácica, que evoluiu à parada.

Um homem de 56 sofreu parada cardiorrespiratória após uso de tadalafila. De acordo com o boletim de ocorrência, após o uso do medicamento, o homem começou a apresentar dor torácica, que evoluiu à parada. O caso aconteceu no bairro Portal Caiobá, na cidade de Campo Grande, no inicio do mês de janeiro. 

Segundo o relatado, a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e realizou o procedimento para a ressuscitação, mas não houve êxito. O homem já possuía histórico cardíaco.

Entenda sobre o tadalafila

Publicidade

O medicamento tadalafila é recomendado para tratamento de disfunção erétil, e tornou-se popular nos últimos anos. A droga atua no aumento do fluxo sanguíneo na região peniana, atuando também no relaxamento da musculatura da próstata e da bexiga. Desta forma, o fármaco é indicado para tratar os sintomas de Hiperplasia Prostática Benigna, o aumento prostático benigno que comumente acomete homens com mais de 50 anos.

O tadalafila veio ao amplo conhecimento do público através das redes sociais, onde tornou-se popular entre homens de todas as idades pela sua atuação erétil. Entretanto, dentre os seus efeitos colaterais estão dores de cabeça e musculares, indigestão, rubor facial, e também a dependência emocional.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas

Fábio Trad deixa o PSD, e deve filiar ao PT para concorrer a uma de deputado federal

O ex-deputado federal Fábio Trad anunciou nesta quarta-feira (2) sua saída do PSD, partido presidido pelo seu irmão Nelsinho Trad em Mato Grosso do Sul e ao qual estava filiado desde 2015.

03 de Julho, 2025

Prefeito prepara LDO para enviar a Câmara de Vereadores

Da Redação - A assessoria do prefeito Cleverson está em fase final de preparação na elaboração do projeto de lei que trata da Diretrizes Orçamentárias para 2026. A LDO é uma das peças orça

09 de Julho, 2025

Capital tem 70% do asfalto comprometido e precisaria de R$ 1,5 bilhão para recapeamento

A CPI do Consórcio Guaicurus na Câmara Municipal de Campo Grande encerrou a fase de depoimentos nesta quarta-feira (9) ouvindo o secretário municipal de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, e a secret

09 de Julho, 2025