Costa Rica: Site vai premiar o "Homem Cozinha" e também a "Mulher faz Tudo, pé de Boi"

Cotidiano gazetacrnews em 16 de setembro, 2021 19h09m
Facebook Twitter Whatsapp

Da Redação - O site Gazeta CR News vai promover um evento online para premiar os homens que ajudam nas tarefas de casa, lavam louças, cozinham, limpam móveis e a própria casa - aquele tipo de homem que partilha as obrigações com a mulher. Esse vai ser titulado de "Homem  Cozinha". E, também, vai premiar a (s) mulheres que trabalham fora para ajudar nas despesas domésticas, e além disso cuidam da casa, lava e passa roupas e cuida dos filhos. 

O projeto está sendo elaborado, e em breve será anunciado as regras e forma de participar da escolha do "Homem Cozinha" e também da "Mulher faz Tudo, pé de Boi". Na gíria, aquela mulher que ajuda o marido nas despesas e ainda cuida da casa e dos filhos, é chamada de "pé de boi". 

Vai haver uma premiação em dinheiro, e além disso laurear às pessoas (homens e mulheres), que fazem a diferença, compartilham as obrigações, os ganhos e as despesas. 

Publicidade

No projeto que está sendo preparado, por exemplo, será perguntado para o homem o que ele mais "detesta" ou não concorda em hábitos que a mulher faz no dia a dia na arrumação da casa. Por exemplo: onde ela guarda as vassouras, rodos, etc. Para as mulheres, será perguntado o que ela mais "detesta" nos hábitos do homem. O futebol? Onde ele guarda o tênis, o chinelo - ele é um lambão? Enfim, será um modelo diferente de compartilhar acertos e erros de um casal, na convivência do dia a dia. 

Aguardem!  

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários