Prefeito de Costa Rica consegue abrir espaço importante no governo, e benefícios irão chegar até a população do município

Famílias de baixa renda de Costa Rica terão o cartão de R$ 200,00 do governo estadual.

Noticias gazetacrnews em 09 de abril, 2021 15h04m
Na foto, o prefeito  faz a entrega de uma camisa do CREC ao governador.
Na foto, o prefeito faz a entrega de uma camisa do CREC ao governador.

Famílias de baixa renda de Costa Rica terão o cartão de R$ 200,00 do governo estadual.

Da Redação – O prefeito de Costa Rica, Cleverson dos Santos (PP), tem conseguido abrir bons espaços no governo de Reinaldo Azambuja (PSDB), e vários projetos do município serão alavancados nos próximos meses. Na área de saúde, o prefeito conseguiu cinco respiradores pulmonares, que foram doados ao hospital da cidade. Ontem, ao lado dos vereadores Averaldo Barbosa, Juvenaldo dos Santos e Ailton Amorim, o prefeito e o secretário de saúde do município, Jesus Baird, conseguiram um arco cirúrgico, para atender a Fundação Hospitalar, junto ao secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende.

O que é o arco cirúrgico: é um equipamento de raios-X no qual é possível produzir imagens em tempo real com até milhares de tons cinza através de geração de imagens digitais. São normalmente utilizados em cirurgias em geral, urologia, ortopedia, vasculares, implantes de marca passos entre outros procedimentos.

Publicidade

No setor de moradias, o prefeito trabalha junto ao governo com um grande projeto, que pode atingir 600 moradias em quatro anos.

Para gerar empregos, uma empresa de nível médio deve se instalar em Costa Rica, no área de esmagamento de soja. O trabalho está sendo feito, o município vai participar com os incentivos, e o objetivo é gerar emprego e renda.

Nessa semana, o prefeito Cleverson e o secretário Jesus Baird estiveram com o governador Reinaldo Azambuja, em seu gabinete no Parque dos Poderes.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas