08 de Fevereiro, 2025 19h02mNoticia

União Brasil deverá ter candidato "laranja" ao governo de MS, para ajudar Caiado no seu projeto nacional

Da Redação - Quando você pensa que já ouviu, ou viu de tudo na política - com certeza não.

Da Redação - Quando você pensa que já ouviu, ou viu de tudo na política - com certeza não. Em pleno século XXI, período em que o Brasil vivencia  um “duelo” politico entre esquerda e direita, o partido politico União Brasil, por sua direção nacional, ou quem sabe por imposição do governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado, que é filiado a esse partido, exigir da presidente do União Brasil,  a ex-deputada Rose Modesto, que a sigla tenha um candidato para disputar o governo em 2026. Nesse plano, Rose seria candidata a deputada federal, para se eleger, e ainda, levar na legenda mais uma cadeira para o legislativo federal. 

Mais o plano de Caiado, que se diz candidato a Presidência da República, o União Brasil teria mesmo um candidato “laranja”, apenas para criar palanque para o projeto nacional do partido.

Como pode um possível candidato fazer campanha, pedindo: “ não vote em mim, não quero me eleger, sou um candidato laranja.” Isso seria algo surreal, uma ofensa viva ao eleitor.

O União Brasil ocupa três ministérios no governo Lula, e nos próximos meses o partido deve definir se segue com apoio ao governo federal, ou se acompanha o projeto político de Ronaldo Caiado. 

 

 

 

Publicidade

 

 

 

 

 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas

STF aprova acordo para custeio de tratamento de câncer no SUS

O Supremo Tribunal Federal (STF) referendou, por unanimidade, nesta quinta-feira (19/2), a homologação de um acordo interfederativo que redefine o custeio de medicamentos oncológicos no Sistema Ún

20 de Fevereiro, 2026

Governo Trump já deportou 3.113 brasileiros. A maioria são de Minas Gerais

pessoas com condenações criminais ; pessoas com acusações pendentes ; e os chamados “violadores da imigração” – imigrantes sem histórico criminal, mas em situação migratória irregular.

01 de Fevereiro, 2026

Prefeito edita decretos para garantir a segurança, lazer e recreação das pessoas nos parques e praças de Costa Rica

Da Redação - O prefeito de Costa Rica, Cleverson dos Santos (PP), editou dois decreto - um regula o uso de bicicletas elétricas, ciclomotores, scooters elétricas, patinetes elétricos e outros aut

30 de Janeiro, 2026