26 de Maio, 2021 19h05mNoticia por gazetacrnews

Mulher morre de Covid, depois que se infectou em um ato pró-Bolsonaro

Uma servidora aposentada morreu no Mato Grosso vítima da covid-19, no dia 20 de maio, cinco dias após participar de uma manifestaç

Uma servidora aposentada morreu no Mato Grosso vítima da covid-19, no dia 20 de maio, cinco dias após participar de uma manifestação a favor de Jair Bolsonaro, em Brasília. Nesta terça-feira (25/5), o Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJMT) emitiu uma nota para comunicar o ocorrido.

Jane Elisabete Toniasso, mãe de dois filhos e moradora da cidade de Campo Novo do Parecis, viajou mais de 1000km, saindo do Distrito Federal, para participar da manifestação.

Segundo o G1, ela e a família participaram da manifestação no dia 15 de maio e postaram fotos nas redes sociais, além de defenderem o uso de medicamentos sem eficácia comprovada no tratamento do coronavírus.

Moradora de Campo Novo do Parecis, Jane faleceu na última quinta-feira (20 de maio), vítima da COVID-19, e deixou dois filhos: Patrick e Doris.
 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas

Deputada do MDB é declarada inelegível após dar Pix em troca de votos

A deputada federal Helena Lima, conhecida como Helena da Asatur (MDB-RR), foi declarada inelegível por oito anos, pela Justiça eleitoral, em razão de um esquema de compra de votos durante as eleiç

18 de Novembro, 2025