CREC vence jogando em casa, e deve enfrentar na segunda fase times mais fortes como o Águia, Dourados ou Aquidauanense

Esportes gazetacrnews em 04 de abril, 2021 09h04m
Facebook Twitter Whatsapp

Primeira camisa do CREC, em 1998, ano que foi fundado o clube. Foto: gazeta

Chave do CREC é mais fraca, e na segunda fase vai enfrentar times bem mais fortes como Águia Negra de Rio Brihante.  

Crec-vence-jogando-em-casa-e-pode-disputar-titulo-com-aguia-dourados-ou-aquidauanense_350x350-186833

Da Redação - Jogando em casa ontem, 3, o CREC venceu a fraca equipe do União/ABC de Campo Grande, por 2 x 0, e chega aos 13 pontos na competição. O CREC compõe a chave B da tabela de classificação , ao lado do SERC de Chapadão do Sul, União ABC, o Comercial de Campo Grande e o Três Lagoas. Pelo o andar da carruagem, nessa chave deve se classificarem o CREC em primeiro lugar, e o União/ABC, que soma 8 pontos na tabela. O Comercial, tradicional equipe de MS, não faz um bom campeonato e soma apenas 2 pontos.

Publicidade

Os favoritos ao título estão na chave A, da tabela de classificação, e são o Águia Negra de Rio Brilhante, o Dourados e o Aquidauanense. O Águia esteve disputado a Copa do Brasil, e devido a isso não priorizou o estadual nas primeiras rodadas. Já na última terça-feira detonou o Novo Operário, ganhando pelo placar de 6 x 0. Outro time que busca o título é o Operário que venceu também o Novo Operário por 8 x 1, no dia 29/3. 

O CREC deve se classificar e passar à segunda fase do campeonato estadual, e nessa fase deve enfrentar times mais fortes como o Águia Negra, o Dourados, o Operário da capital e o Aquidauanense. Na chave A, o Dourados soma 12 pontos, equanto o Águia Negra que está com 8, Aquidauanense com 7 e o Operário com apenas 6.

O bom desempenho do CREC até aqui, se deve a vários fatores, mas se destaca o trabalho do diretor de futebol Sandrinho, que é um ex-atleta, e conhece bem os meandros do futebol em MS e Centro-Oeste. Por sua participação e iniciativa, trouxeram um técnico que desempenha um bom trabalho e alguns jogadores já com rodagem no futebol do interior do Brasil. 

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários