13 de Fevereiro, 2024 13h02mCidade

Carnaval reuniu um público histórico ontem (12) no Centro de Eventos

Da Redação - O site Gazeta News noticiou uma semana atrás que o carnaval de 2024 deveria reunir um público histórico.

Da Redação - O site Gazeta News noticiou uma semana atrás que o carnaval de 2024 deveria reunir um público histórico. E, isso aconteceu, na noite de segunda-feira no “Costa Folia 2024”, com a presença da atração musical DJ Jiraya UAI, o eletro fank do deboche. Pelo menos 10 mil pessoas estiveram no evento, que foi organizado pela Associação Afro Rica e com o apoio da Prefeitura Municipal.

A decisão de apoiar a realização do carnaval foi da equipe administrativa da Prefeitura Municipal, que reuniu com o prefeito Cleverson, tendo em vista que os anos de 2021 e 2022 foram de pandemia da Covid, e isso não oportunizou a realização da festa popular.

A população esteve presente em massa na noite de ontem do Centro de Eventos da cidade, e com muita animação, os foliões e foliãs não economizaram, e agitaram a vontade, soltando toda adrenalina de alegria e felicidade. A mesma energia que o carnaval do Nordeste, São Paulo e Rio de Janeiro erradia, não é diferente em Costa Rica. Foi uma noite de muita animação.  

 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas

Vereadores solicitam inclusão de Costa Rica no programa CNH Social

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (10), a Câmara Municipal de Costa Rica aprovou, por unanimidade, indicação conjunta dos vereadores solicitando ao Ministério dos Transportes e à S

16 de Novembro, 2025

Padre é torturado, morto com martelo e tem corpo enrolado em tapete no interior de MS

O corpo do padre foi encontrado enrolado em um tapete, com cortes profundos no pescoço e ferimentos na cabeça Por Mirelle Pinheiro  O padre Alexsandro da Silva Lima ( foto em destaque ), de 44 anos

16 de Novembro, 2025

Chacina no Rio de Janeiro pode passar de 100 mortes

O governo do RJ tinha afirmado nesta terça-feira (28) que 60 criminosos foram mortos durante a megaoperação na Penha e no Alemão — outros 4 policiais também morreram.

29 de Outubro, 2025