Cidade de Bonito terá voos da Azul e da Gol

No início de 2024, a Azul e a Gol surpreenderam ao revelar um incremento significativo em suas operações de voo com destino a Bonito.

Cidade em 09 de janeiro, 2024 16h01m
aeroporto regional de Bonito.
aeroporto regional de Bonito.

No início de 2024, a Azul e a Gol surpreenderam ao revelar um incremento significativo em suas operações de voo com destino a Bonito. O objetivo primordial por trás dessa iniciativa ousada é fazer frente à explosiva procura turística durante este mês inicial, impulsionada predominantemente pelo período de férias escolares.

A Gol, que tradicionalmente disponibiliza voos nas quintas-feiras e domingos, agora ousadamente expandirá suas operações, incluindo voos adicionais às terças-feiras, especialmente no trecho Congonhas-Bonito.

Essa mudança estratégica visa não apenas atender à crescente demanda, mas também proporcionar aos viajantes uma flexibilidade ainda maior em suas escolhas de itinerários.

Este movimento audacioso reafirma o compromisso das companhias aéreas em se adaptarem dinamicamente às necessidades dinâmicas do mercado e em proporcionar experiências de viagem excepcionais.

Publicidade

Já a Azul, que opera regularmente às segundas, quartas, sextas e domingos na rota Viracopos-Bonito, terá voos extras em dias específicos.

Nos últimos anos, o Aeroporto Regional de Bonito recebeu uma série de investimentos do Governo do Estado com instalação de novos equipamentos e reformas nas áreas internas e externas para atender normas da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).

Com a instalação de novos equipamentos de operação, o aeródromo passou da categoria 3C VFR (Visual) para 3C IFR (Instrumento) para receber grandes aeronaves e voos noturnos, ampliando a capacidade de voos para um dos maiores destinos do ecoturismo mundial.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas