Nessa quarta-feira, dia 1° de dezembro , 2 ônibus fará o transporte público de passageiros na cidade

Cidade gazetacrnews em 30 de novembro, 2021 21h11m
Facebook Twitter Whatsapp

Os dois veículos que foram adquiridos pelo Município de Costa Rica, e que fará o transporte coletivo.

Da Redação - Foi publicado hoje (30), o decreto municipal que cria em caráter experimental, os serviços de transporte coleitivo. A partir dessa quarta-feira, dia 1º de dezembro, começa a circular na cidade de Costa Rica, o transporte coletivo urbano. Serão dois ônibus, que vai percorrer toda a cidade, desde ás 6 horas da manhã, para transportar trabalhadores, estudantes, aposentados, empresários, dona de casa, enfim, todos àqueles que necessitam de um transporte. O preço da tarifa, considerada uma tarifa social será de R$ 2,00 (dois reais). 

Os veiculos forma adquiridos pelo Município, fazendo cumprir uma promessa do prefeito Cleverson dos Santos,que se elegeu no ano passado - e, durante a campanha eleitoral fez essa promessa, que seria implantar o sistema de coletivo de passsgeiros urbano. 

Pessoas com deficiência, crianças até 5 anos de idade, pessoas com 60 anos ou mais, carteiros, pessoas especiais, não pagarão o bilhete ou seja, a tarifa social de R$ 2,00. 

O prefeito Cleverson ainda não confirmou, mas deve criar nos próximos dias o Vale Transporte para os servidores públicos, sendo que cabe ao empregador, não só a Prefeitura, mas todas às empresas privadas precisam garantir o transporte de seus funcionários, concedendo-lhes, os bilhetes diários, sem qualquer desconto nos salários. 

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários