O ex-prefeito de Costa Rica e o atual secretário de Obras, estão com o Covid-19

Da Redação - A vacina já chegou no Brasil, e os brasileiros estão sendo vacinados, mas a doença continua fazendo v&

Cidade gazetacrnews em 22 de janeiro, 2021 20h01m

Da Redação - A vacina já chegou no Brasil, e os brasileiros estão sendo vacinados, mas a doença continua fazendo vítimas - a contaminação ocorre quando menos se espera. Ninguém esta imune a se infectar e ficar doente com a Covid-19. No Brasil já são mais de 215 mil mortes com mais de 8,7 mi de pessoas que foram contaminadas.

As vítimas agora são o ex-prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa, que está com o Covid-19, e se recupera em casa. O secretário de Obras de Costa Rica, Penides Garcia Jacinto, também se infectou com o Covid-19. Ele fez o teste no dia de hoje (22), e certificou da contaminação. Penides está em casa tomando remédio, e passa bem. 

O ex-prefeito Waldeli viajou com a família, e pode ter se infectado em outro município, enquanto Penides não viajou, e deve ter se contaminado em Costa Rica. 

Publicidade

Em Costa Rica já foram vacinados os profissionais de saúde e os idosos do Asilo da cidade. Foram liberadas apenas 223 doses nessa fase - sendo que as outras 223 doses serão repetidas depois de 14 dias naqueles que foram vacinados na primeira etapa. 

Serão 4 etapas de vacinação, quando se espera que todos os brasileiros sejam vacinados contra o Covid-19. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas