Moda Evangélica: Estilo e bom gosto para atender os costarriquenses

Da Redação – Cresce no Brasil o número de pessoas evangélicas, que muitos chamam de crentes.

Cidade gazetacrnews em 13 de julho, 2020 14h07m

Da Redação – Cresce no Brasil o número de pessoas evangélicas, que muitos chamam de crentes. Os cristãos evangélicos já passam de 50 milhões no Brasil, um número considerável de pessoas, que além de manter costumes diferentes, o vestuário também verte para o discreto, mais com o toque de elegância. Todo homem de bom gosto vislumbra por uma mulher bem vestida, com descrição e elegante. A moda evangélica chegou para ficar.

Publicidade

Em Costa Rica, duas lojas de moda evangélica, e que inclui a moda feminina, mas sem esquecer em agradar o bom estilo e com elegância pata os homens. A loja Xixique Moda Evangélica, localizada na avenida José Ferreira da Costa, próximo a Fundação Hospitalar, e por sinal, com estilo agradável e bom atendimento é última sensação para mulheres e homens crentes se vestirem bem.

A reportagem fez uma visita a essa loja, e descobriu que, principalmente, as mulheres evangélicas tem uma boa opção para comprar lindos vestidos ou saias para se apresentarem em um bom visual e estilo.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas