Shopping Campo Grande reabriu hoje, dia 22

Campo Grande - Com movimento bem diferente do normal, o Shopping Campo Grande retornou as atividades hoje (22), a partir das 12h, com restriç&a

Cidade gazetacrnews em 22 de abril, 2020 17h04m

Campo Grande - Com movimento bem diferente do normal, o Shopping Campo Grande retornou as atividades hoje (22), a partir das 12h, com restrição de entrada ao público e triagem nos clientes, que precisam passar por aferição de temperatura e usar álcool em gel nas mãos.

Algumas lojas ainda estão fechadas, em função de atraso na chegada de mercadorias ou até organização dos trabalho, após período de suspensão.

Neste primeiro dia, houve uma fila de carros na entrada do estacionamento, antes da abertura das portas, e outra de 40 pessoas na fachada do restaurante "Outback". Mas assim que foi liberado o acesso, todos entraram no local.

O movimento está bem tranquilo neste retorno, que conta com as novas adequações.

Para seguir as normas de prevenção, impostas pela prefeitura municipal, o shopping está fazendo o controle da entrada das pessoas já na cancela de acesso, ao no máximo 30% (pessoas) da sua capacidade.  Caso este percentual seja atingido, os funcionários devem segurar a entrada de carros, até que outras pessoas deixem o local.

As mesmas regras servem para as lojas, que precisam fazer esta adequação. Para facilitar, a direção (shopping) enviou um manual de boas maneiras a cada lojistas, com as regras que precisam ser respeitadas durante a pandemia.

Publicidade

O superintendente, Rodolfo Alves, explicou que o local está com apenas duas entradas abertas ao público, o que garante o controle maior.

Tanto do lado de fora das lojas, como nos quiosques e terminais para pagar os estacionamentos, existe marcação para que seja respeitada a distância de um metro e meio. 

Vendas - Para quem volta ao trabalho a expectativa é de retomar as vendas. Gabriel Gonçalves, 29, que tem um quiosque de brindes e presentes, afirmou que espera retomar as atividades com sucesso, até porque começou o negócio no shopping em novembro do ano passado.

 - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas