Cantor sertanejo faz cirurgia para aumentar o pênis

Tiago, dupla sertaneja de Hugo, se submeteu a uma faloplastia, cirurgia de aumento peniano, na semana passada.

Brasil gazetacrnews em 13 de julho, 2021 15h07m
Tiago, da dupla sertaneja Hugo e Tiago.
Tiago, da dupla sertaneja Hugo e Tiago.

Tiago, dupla sertaneja de Hugo, se submeteu a uma faloplastia, cirurgia de aumento peniano, na semana passada. Em conversa com o G1, 48 horas após acordar da anestesia geral, o cantor garantiu:

"Foi muito de boa, muito tranquilo. É como se eu não tivesse feito nada. A gente só entende que fez, porque realmente ela traz um resultado visível. É um negócio bem louco."

"Está muito recente ainda para falar: 'está tudo certo'. Mas você fala: 'caramba, é possível mesmo'. Na cabeça dos homens, eu te confesso, acho que ninguém tem essa noção, só quem faz mesmo." Leia o depoimento completo do cantor mais abaixo.

Mas o que é a faloplastia?

Faloplastia é uma cirurgia que "basicamente consiste no aumento do comprimento do pênis e no aumento de seu diâmetro", explica o cirurgião plástico Cláudio Eduardo Pereira de Souza, responsável pelo procedimento em Tiago. Como toda cirurgia, o procedimento tem riscos, deve ser feito em ambiente seguro, por um médico com registro profissional ativo e após a realização de exames.

Ao G1, Cláudio explicou que a operação conta com três etapas. Todas acontecem ao longo da mesma cirurgia, que dura cerca de duas horas. São elas:

Publicidade
  • lipoaspiração na região pubiana com intuito de coleta de gordura;
  • liberação do ligamento suspensor do pênis para obtenção do ganho do comprimento;
  • utilização da gordura previamente lipoaspirada para enxertar ao redor do pênis para se ganhar o diâmetro.

Como resultado, o paciente pode obter entre 2 e 5 centímetros no comprimento e em torno de 30% em relação ao diâmetro.

"Cada paciente é um paciente. As medidas de ganho variam. Tudo depende do quanto de pênis o paciente teria embutido, podemos dizer assim", explica Cláudio.

Matéria reproduzida do G1.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas