Jovem suicidou por dívida de R$ 700,00

Áudio no WhatsApp: “Tia, eu não tenho o seu dinheiro hoje...eu não tenho nada (...

Tragédia gazetacrnews em 18 de janeiro, 2018 08h01m
Áudio no WhatsApp: “Tia, eu não tenho o seu dinheiro hoje...eu não tenho nada (...)”

São Paulo - A Polícia Civil concluiu que a jovem Gabrielly Teixeira de Oliveira Santos, de 20 anos, encontrada morta após o réveillon em uma área de mata de Bertioga (SP), cometeu suicídio. Inicialmente, as autoridades investigavam a hipótese de que seu enforcamento pudesse ter sido forjado, o que, segundo o delegado responsável, Sérgio Nassur, não foi o caso.

"Para nós, os fatos já estão esclarecidos, mesmo faltando ainda a remessa do laudo necroscópico. Toda a prova reunida na investigação aponta para o suicídio, incluídas, aí, as informações prévias recebidas do IML a respeito das lesões apresentadas pela vítima", ele esclareceu ao G1.

De acordo com laudo do IML, Gabrielly morreu por asfixia e seu corpo não apresentava quaisquer outras lesões.

Publicidade

Em seu último áudio enviado pelo WhatsApp, a jovem mencionou uma dívida - segundo a polícia no valor de R$ 700 - relativa à compra de roupas íntimas. "Tia, eu não tenho o seu dinheiro hoje. Eu não tenho nada. Desculpa. Pode até mandar me matar. Acho que eu não terei como pagar a senhora. Eu só tenho dinheiro para descer [a serra]. Eu sei que você pode mandar me matar. Vai ser um favor", diz a mensagem.

O namorado de Gabrielly, inicialmente tratado como suspeito, relatou que ambos brigaram no noite do Réveillon e que a jovem vinha passando por problemas emocionais.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas