Cresce as chances de Marco Aurélio na eleição em Alto Taquari

Da Redação – O município de Alto Taquari-MT, coleciona altos e baixos na existência administrativa e política.

Política gazetacrnews em 13 de setembro, 2020 19h09m
Prefeito Marco Aurélio, de Alto Taquari-MT.
Prefeito Marco Aurélio, de Alto Taquari-MT.

Da Redação – O município de Alto Taquari-MT, coleciona altos e baixos na existência administrativa e política. Algumas administrações anteriores fracassaram, deixado o município em situação difícil. O último prefeito eleito daquele município, Fábio Gaburgio, foi vítima fatal da Covid-19, no dia 26 de julho desse ano. Com a morte de Fábio, o vice-prefeito Marco Aurélio, assumiu o comando administrativo do município, visando correr contra o tempo para viabilizar recursos e obras importantes, e ele trabalha com “velocidade” para mostrar à população que é possível fazer diferente, e mais do que isso, adquirir a confiabilidade dos munícipes.

Marco Aurélio, filiado ao PL, e tem no senador Welington Fagundes um aliado de “primeira hora”, e que já trabalha para viabilizar a reeleição do atual prefeito.

O prefeito disse que, com menos de 60 dias a frente da administração municipal, já consegue visualizar um quadro de otimismo para alavancar o município para um padrão mais elevado no conceito administrativo e resgatar a credibilidade junto ao povo.

Marco Aurélio disse ter informações baseadas em números que mostram um crescente apoio popular a sua possível candidatura, que o coloca em condições de ganhar às eleições em 15 de novembro próximo. “É uma disputa acirrada, mas temos boas chances”, concluiu.  

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas