Presidente Estadual do PSDB visita Costa Rica visando escolha de candidato à prefeito

Da Redação - Nesta quinta-feira, dia 30 de janeiro, o Presidente Estadual do PSDB, o secretário Sérgio de Paula, em compan

Política gazetanews em 29 de janeiro, 2020 21h01m
Presidente Estadual do PSDB, Sérgio de Paula.
Presidente Estadual do PSDB, Sérgio de Paula.

Da Redação - Nesta quinta-feira, dia 30 de janeiro, o Presidente Estadual do PSDB, o secretário Sérgio de Paula, em companhia do deputado federal Beto Pereira e do deputado estadual Gerson Claro, estarão em Costa Rica, quando se reunirão com lideranças políticas do PSDB e do PSD e simpatizantes em busca de uma união política visando o lançamento futuro de uma candidatura a ´prefeito, a vice e pelo menos duas chapas de vereadores nas próximas eleições municipais.

A Presidente Municipal do PSDB, professora Evair Gomes Nogueira e o vereador tucano Roni Cota, estarão presentes com os demais partidários para recepcionar o secretário e os deputados. O dia deverá ter uma movimentação política intensa, sendo que Sérgio deve se reunir com outras lideranças políticas na cidade, o grupo denominado de "oposição política".

Já é dado como certa uma aliança política, que deve envolver pelo menos 3 partidos políticos. O delegado de policia Cleverson dos Santos, deve participar das reuniões, pois é dado como um dos nomes que pode ser indicado candidato à prefeito. Outros nomes são citados, como do vereador Roni Cota, Evaldo Paulino e João Mamão - os dois últimos filiados ao PSD.

Às 19 horas, as lideranças deverão se reunir na Câmara Municipal, oportunidade em que os politicos deverão anunciar os entendimentos políticos para compor uma aliança política de oposição.  

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas