Políticos de Costa Rica são recebidos na governadoria para discutir composição partidária para 2020

Cinco partidos de oposição deve compor para a  eleição municipal em 2020.

Política gazetacrnews em 19 de dezembro, 2019 18h12m

Cinco partidos de oposição deve compor para a  eleição municipal em 2020.

Da Redação – Ontem (18), representantes do PSDB e do PSD estiveram na governadoria em reunião com o secretário de articulação política e Presidente Estadual do PSDB, Sérgio de Paula, quando discutiram a composição política para 2020. A reunião começou por volta das 15 horas, com a presença do secretário de articulação política do Governo de MS, Sérgio de Paula, e com a presença da Presidente do PSDB de Costa Rica, professora Evair Gomes Nogueira, o ex-prefeito Jesus Baird, o delegado Cleverson dos Santos, Evaldo Paulino Garcia, Penides Jacinto, José Edson Narciso Gonçalves e Nélio Leon. Outras lideranças não compareceram devido à compromissos inadiáveis já assumidos antes do convite.

A reunião durou pouco mais de 1 hora, e foi “regada” a uma conversa descontraída e com objetividade. O presidente estadual do PSDB, Sérgio de Paula reiterou que o grupo político que ora de constitui em Costa Rica irá concorrer ao pleito municipal com candidato a prefeito e a vice, e ainda duas chapas de vereadores.

Publicidade

Os nomes do ex-prefeito Jesus Baird, do vereador Roni Cota, do contador Evaldo Paulino, do delegado Cleverson e do ex-vereador João Mamão, são as opções, e que serão submetidos a uma pesquisa para definição do nome que vai encabeçar a chapa majoritária. Pelo menos cinco partidos já estão pré-definidos para uma aliança de oposição. Além do PSDB e do PSD, os outros três partidos serão anunciados em breve.

O Governo de Reinaldo Azambuja tem atuado com ênfase na região, em especial na pavimentação da rodovia que liga as cidades de Costa Rica e Figueirão. Já iniciou o processo licitatório para a pavimentação da rodovia que liga Costa Rica ao município de Paraíso das  Águas, além que um trecho de 15 km na MS-135, ligando a usina Atvos até a BR-359.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas